segunda-feira, 31 de março de 2008

Carta lida no início da primeira reunião do evento (30/03 07:00AM Japan)


Kanagawa-ken, 30 de março de 2008 Japao
Bom dia/noite senhores,
obrigado por comparecerem
antes de mais nada quero compartilhar com vocês algumas palavras para que reflitamos no que vem a ser esse encontro. Espero posteriormente que também escrevam algo sobre o evento, para que tenhamos vários ângulos de um mesmo objeto.
Discutiremos nesses próximos dois anos cada detalhe do encontro: luz, som, vídeos, bandas, decoração, recepção... poderia citar uma infinidade de detalhes. Mas nada disso é importante.
O que realmente importa é a vontade do Comando Supremo, Os Oficiais Generais, a trindade divina. Estou falando dos mais experts extrategistas do universo.
Foram Eles que escolheram um garoto pra desafiar um gigante gladiador; e creio que escolheu cada um de vocês para essa missão, ainda quando eram criaturas informes.
Poderia dizer que o evento surgiu numa conversa informal com o primeiro-sargento Mello, aquelas boas conversas ao final da tarde, depois de um dia trabalhando nos barcos. Falávamos empolgado sobre juntar a Banda Hoshi e fazer um mega-culto de louvor e adoração. Poderia afirmar que essa idéia de um show musical se metamorfizou num congresso de adolescentes numa outra conversa, com a Neila, em meio a um cemitério. Seria engraçado saber que a idéia nasceu onde termina a existência humana. E então poderia finalmente concluir que esse congresso de adolescentes foi o estopim na minha mente pra criar o evento Hoshi 20 anos.
Sinceramente não acredito em nada disso. Acredito que TUDO faz parte de um plano superior. Onde EXTRATEGICAMENTE peças sem valor, defeituosas e fracas são dispostas em lugares específicos. Peças que se dispõem a serem meros instrumentos.
Assim como José foi preso injustamente para depois, numa ´casualidade´ encontrar um cidadão que o apresentou ao Rei e Jacob foi ungido `acidentalmente`, creio que as peças desse xadrez espiritual estavam espalhadas; não aleatoriamente, mas dispostas pelos Oficiais Generais. E quando clamei, com minha´lma angustiada fui ouvido. Clamei no deserto: Senhor, eis-me aqui!
E Ele me ouviu antes que a palavra me chegasse a boca e preparou soldados da minha compania para me lembrar:


`...apenas tentei relembrá-las pra você porque é por isso que estamos aqui. Pra um lembrar ao outro que nosso reino não é nesse mundo, somos alienígenas tentando se adequar a esse mundo, mas no fundo, felizes por todas as tentativas fracassarem...`
Neila C. Santos - London - UK


`... foram dias abençoados onde participamos dos planos que Deus tem para nós, ajudando e libertando-nos uns aos outros... tudo em nome desse Amor que nunca acaba, o Amor de Deus em nós...`
Amanda bezerra - London - UK


` ... acabamos trabalhando juntos, tinha que ser assim e daqui pra frente só Ele sabe... estaremos juntos de novo cara, mas só Ele sabe quando... talvez lá no 12...`
Adilson Foca Martins - Surbiton - UK


`...amanhã você tá indo embora, carregando novas histórias que foram vividas aqui, contar para as outras pessoas (brothers tb),cumprindo um leva e trás de boas histórias, pra matar saudades... vida abundante é viver bem mais do que essa vida tem pra dar...`
Julio Mello - Palma de Mallorca - Espanha


`... imagem não tem o direito de congelar o ir e vir daqueles que tem o coração livre...`
Leandro Montoya Estevam - Sao Paulo - BR


`... enfrentar aquele monte com pessoas que tanto amo... e o melhor de tudo não foi chegar ao topo do Sr. Fuji, mas conseguir chegar lá juntos...`
Debora L. Makiyama - Gotemba-Shi - JP


eu me lembrei, e escrevi esse texto, quero compartilhar com vocês:


Não vejo pastos verdejantes
corro pelos campos
lá não existem lírios
os pássaros se foram
e junto com eles
o meu canto.

O dia mal
que dura mais de uma estação
o inverno polar
o sol distante
o horizonte turvo
a noite constante

Mas eu sei
eu me lembro
nesses dias
que parecem noites
ao derredor o rugido
o espanto noturno


Mas eu sei
não vejo nada
mas eu sei
em meio ao espanto noturno
vou descansar
porque eu me lembro


As pernas cansadas
mas os pés calçados
Nas costas o fardo
mas sei que é leve
no ouvido a acusação
na mente o testamento


o escuro da montanha
o corpo gelado
a mente entorpecida
a roda escarnece
no ouvido as gargalhadas
mas eu me lembro


Nuvens negras se dissipam
o Sol da Justiça brilha
Mas eu sei
que em todo o tempo
e em todo lugar
Ele esteve ao meu lado


a lâmpada para os pés
Os pés na rocha
seguindo o único caminho
Sempre em frente
Em direção à cruz
A cruz de cristo


Ainda é tempo de lembrar...
lembrar do Criador...

Um comentário:

DiGon disse...

eh nois!! Hoshi forever..
DiGOn