quinta-feira, 20 de março de 2008

Rádio batatinha...



Jorjão, Pizza, cap. Gus e Gavin. Bons tempos de rádio batatinha, modulando no bairro da Liberdade e região. Gavin e suas histórias, tempos em que o alto comando censurou personagens femininos feito pelos locutores, talvez por parecer apologia aos maricons auhauhahu. O programa se chamava A hora do Hoshi , ia ao ar de segunda a sexta das 22h as 23h. O mais incrível: era ao vivo!!! Pr. Mamoru ( Mestre Yoda para os hoshianos ) é realmente um homem de fé. Os primeiros programas da rádio batatinha foi gravado em cassete para tocar nos acampahoshi´s. Muitas madrugadas mal dormidas, Jé... e Gavin gravando mil coisas, com suas mentes adubadas...

2 comentários:

Fernandes disse...

O mundo dá voltas, mas volta para o mesmo lugar: Jorjão magro nessa foto !!! Gustavo nunca muda...

E por onde anda o Pizza, alguém sabe?

Abraço,
Guile.

Unknown disse...

oi meu nome é roberta,gostaria de fazer um desabafo para meu pai pois descobri que mora ai na cidade de cascavél pr não o conheço,ele saiu de casa a mais de trinta anos e nunca mais deu noticias,em junho sai da minha cidade ,itajai sc e fui até aonde ele supostamente mora,pois não fui recebida.agradecer a ele nesse dia doa pais por ter me colocado no mundo e lamentar pela falta de amor;sinto falta,gostaria de lhe falar que apesar de tudo os filhos cresceram sobreviveram e passa bem obrigado...o nome dele é joão dias pereira ,conhecido como joão boiadeiro. sei que sua radio é ouvida na fazenda onde trabalha grata. meu email roberta mihalki @hotmail.com